ADMINISTRAÇÃO

 

Sobre o curso:

 

O Curso de Graduação em Administração tem como principal objetivo formar profissionais da administração capacitados e aptos a compreender questões científicas, técnicas, sociais e econômicas da produção e de seu gerenciamento, observados níveis graduais do processo de tomada de decisão, bem como para desenvolver gerenciamento, observados níveis graduais do processo de tomada de decisão, bem como para desenvolver gerenciamento qualitativo e adequado, revelando a assimilação de novas informações, apresentando flexibilidade intelectual e adaptabilidade contextualizada no trato de situações diversas, presentes ou emergentes, nos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

 

Áreas de Atuação:

O futuro administrador da Faculdade Santa Teresa, construirá competências para:

  •  
  • Tomar as melhores decisões e solucionar problemas no âmbito organizacional;
  • Gerenciar recursos, processos e pessoas;
  • Atuar com proatividade, adaptabilidade; criatividade e liderança no mundo do trabalho;
  • Atuar de maneira ética e promover valores e práticas socioambientais nas organizações;
  • Promover o aprimoramento contínuo e a inovação no campo das organizações;
  • Conceber; gerenciar e assessorar as organizações para a gestão de resultados e da inovação. 

 

RESUMO DO CURSO

  • Carga Horária 3000h.
  • Tempos de Aula: 60 minutos (em acordo com a legislação vigente).
  • Aulas Práticas e Teóricas.
  • Estágio com imersão profissional.
  • Horário de Funcionamento: Manhã e Noite.
  • Horário de Aula:  Manhã das 8h45 às 11h40; Noturno das 18h45 às 22h.

 

 

Matriz Curricular curso de Administração: clique aqui

PPCEm período de atualização curricular conforme portaria número 09.2018 do CONSUP.

 

 

Email: matriculas@faculdadesantateresa.edu.br

Inscrição vestibular 2019/1  clique aqui