GESTÃO COMERCIAL E MARKETING DE NEGÓCIOS

 

O curso tem por objetivo, promover a integração entre a área de Marketing e as demais áreas funcionais da empresa, fazendo com que o participante visualize, não apenas uma área específica, mas também o todo empresarial. A prioridade é a oferta de um programa que privilegie os aspectos práticos da área.

 

Caracterização do Curso

 

Carga Horária: 360 horas

Tipo: Especialização

Estrutura do Curso: Modular

 

Fundamentação Legal

 

A Faculdade Santa Teresa é uma Instituição de Ensino Superior, credenciada pelo Ministério da Educação através da Portaria nº 1.317 de 17 de novembro de 2016, e seus cursos de Pós-Graduação “lato sensu” estão em conformidade com a Resolução CNE/CES nº 1 de 3 de abril de 2001, Resolução CNE/CES nº 1 de 8 de junho de 2007 e Resolução CNE/CES nº 1 de 6 de abril de 2018.

 

Público Alvo

 

Profissionais das áreas de Administração, Gestão, Ciências Contábeis, Administração, Marketing e profissionais com formação em outras áreas do conhecimento, preferencialmente atuantes no segmento do comércio e marketing.

 

Estrutura Curricular

 

1. Criatividade nos Negócios (24h)

2. Ética e Sustentabilidade (24h)

3. Metodologia da Pesquisa Científica (24h)

4. Gestão Comercial e Marketing (24h)

5. Direito do Consumidor e Marketing (24h)

6. Política Mercadológica e Comercial (24h)

7. Liderança e Gestão de Equipe de Vendas (24h)

8. Planejamento Estratégico de Marketing (24h)

9. Gestão de Relacionamento (24h)

10. Comunicação Publicitária e Negociação Comercial (24h)

11. Marketing e Redes Sociais (24h)

12. Marketing de Serviços (24h)

13. Gestão de Marcas (24h)

14. Marketing Direto e Indireto (24h)

15. Trabalho de Conclusão de Curso (24h)

 

Reserve a sua vaga clique aqui.

Local: Rua Acre, 200, Vieiralves - 3090-3020/3302-4856/98403-0034