GESTÃO COMERCIAL E MARKETING DE NEGÓCIOS

 

 

 

Como objetivo atender as demandas da gestão comercial, se diferenciando pela busca de resultados, através de ferramentas e técnicas das melhores práticas de negócio, apresentadas no curso, além de proporcionar uma visão mais holística de uma empresa, propiciando ao aluno participar de decisões estratégicas ao Tomador de Decisão e participar das atividades operacionais.

 

Público-alvo

 

Destinam-se a profissionais graduados em todas as áreas do conhecimento, sem qualquer tipo de restrição, incluindo aqueles do setor de negócios, tais como contadores, economistas, administradores, profissionais de marketing, além de gestores empreendedores do mercado de trabalho dos mais diversos segmentos.

 

 

Caracterização do Curso

Carga Horária: 360 horas

Tipo: Especialização

Estrutura do Curso: Modular

 

Pós-Graduação 27-07-2018 01.jpg

Estrutura Curricular

 

MÓDULO I                                                                                                              

Metodologia a pesquisa científica I                                      

Ética e responsabilidade social                                               

Comportamento humano nas organizações                       

Gestão comercial e marketing                                               

Direito do Consumidor e marketing de negócios              

 

MÓDULO II      

Política mercadológica e comercial                                        

Liderança e Gestão de equipe de vendas                             

Planejamento estratégico de marketing                              

Gestão de relacionamento                                                        

Comunicação publicitária e negociação comercial            

 

MÓDULO III      

Marketing e redes sociais                                                        

Marketing de serviços                                                                 

Gestão de marcas                                                                         

Marketing direto e indireto                                                  

Metodologia da Pesquisa Científica II 

 

Reserve a sua vaga clique aqui.