GESTÃO COMERCIAL E MARKETING DE NEGÓCIOS

 

 

 

Como objetivo atender as demandas da gestão comercial, se diferenciando pela busca de resultados, através de ferramentas e técnicas das melhores práticas de negócio, apresentadas no curso, além de proporcionar uma visão mais holística de uma empresa, propiciando ao aluno participar de decisões estratégicas ao Tomador de Decisão e participar das atividades operacionais.

 

Público-alvo

 

Destinam-se a profissionais graduados em todas as áreas do conhecimento, sem qualquer tipo de restrição, incluindo aqueles do setor de negócios, tais como contadores, economistas, administradores, profissionais de marketing, além de gestores empreendedores do mercado de trabalho dos mais diversos segmentos.

 

 

Caracterização do Curso

Carga Horária: 360 horas

Tipo: Especialização

Estrutura do Curso: Modular

 

Pós-Graduação 27-07-2018 01.jpg

Estrutura Curricular

 

DISCIPLINA                                                                                                CH                        MÓDULO

 

Metodologia a pesquisa científica I                                       24h                                I

Ética e responsabilidade social                                               24h                                I

Comportamento humano nas organizações                       24h                                I

Gestão comercial e marketing                                                 24h                                I

Direito do Consumidor e marketing de negócios              24h                                I

Política mercadológica e comercial                                        24h                                II

Liderança e Gestão de equipe de vendas                             24h                                II

Planejamento estratégico de marketing                              24h                                II

Gestão de relacionamento                                                        24h                                II

Comunicação publicitária e negociação comercial            24h                                II

Marketing e redes sociais                                                          24h                                III

Marketing de serviços                                                                 24h                                III

Gestão de marcas                                                                         24h                                III

Marketing direto e indireto                                                      24h                                 III

Metodologia da Pesquisa Científica II                                   24h                                 III