Site 2.jpeg

Quer mais que um bom emprego? Venha para a Faculdade Santa Teresa, o lugar para suas grandes ideias

Conheça os cursos da Faculdade Santa Teresa - Rua Acre, 200, Vieiralves

Ciências Contábeis

Logística

Pedagogia

Arquitetura e urbanismo

SAIBA COMO TER UMA FORMAÇÃO PREMIUM

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE CAÇA TALENTOS: AVALIAR; APRENDER E CRESCER

Objetivo do Programa: o programa institucional de caça talentos é uma maneira inovadora de identificar talentos em diferentes áreas do conhecimento que desejam estudar na Faculdade Santa Teresa. Por meio de processos seletivos em três modelos distintos, estas novas maneiras de seleção pretendem oportunizar a prospecção de talentos em diversas áreas de conhecimento para compor um grupo de alunos com capacidades especiais.

Como será feito:

O Programa Institucional de Caça Talentos apresenta  modalidades distintas de acesso aos nossos cursos de graduação, a saber:

Qual a melhor opção para você:

• Se você acabou agora o Ensino Médio ou está terminando seus estudos, tem talentos para matemática e ciências em geral. Gosta de se sentir desafiado e testar seus conhecimentos, então a sua opção é a Processo Seletivo Macro.
  • Se você gosta de ler e de se manter atualizado com os acontecimentos atuais e gosta de temas que marcaram a história da humanidade. Tem boa capacidade de interpretação gosta de discutir temas relevantes e escreve bem então sua opção é a Prova agendada com micro-aula.

• Se você gosta do trabalho em equipe, além de possuir talento para resolução de problemas, gosta de interagir e liderar. Então a melhor opção é o Game-Vest, onde você joga, aprende e testa seu talento para trabalhar em equipe e liderar, além de concorrer a bolsas de estudo parcial e integral.

Formas de Ingresso:

Vestibular Macro – O dia D será dia 21/05. Prova tradicional composta por questões das várias áreas do conhecimento tais como raciocínio matemático; capacidade metalinguística; conhecimentos históricos e atualidade; Ciências da natureza e biológicas.

Vestibular Agendado - Micro-aula com temas atuais, seguida de uma produção de texto a partir da discussão medida por nossos professores acerca do tema escolhido.

Vestibular Agendado da Faculdade Santa Teresa é para você que planeja bem seu tempo e vê o Ensino Premium no próprio futuro. Agende sua prova às terças e quintas-feiras às 19h ou aos sábados às 9h. Marque um horário e mude sua história.

Venha fazer a diferença na sua formação.

Inscreva-se já em: http://bit.ly/VestibularAgendado2019_2

VestGame - Jogue; aprenda; cresça. Jogos em equipe centrados na resolução de problemas, com acesso a bolsas de estudo para os membros da equipe melhor colocada.

Segunda graduação - Se você já tem um diploma do ensino superior, não precisa prestar um novo vestibular para ingressar na graduação da Faculdade Santa Teresa.

Transferência - Transfira o seu curso de outras faculdades para a Faculdade Santa Teresa e garanta o desconto de 50% e 10% de desconto de pontualidade a partir da segunda mensalidade.

Convênio com Empresas- 50% de desconto durante todo o curso e 10% de desconto de pontualidade a partir da segunda mensalidade para funcionários ou dependentes diretos de empresas conveniadas com a Faculdade Santa Teresa. Conheça as empresas conveniadas:

• Associação dos Empresários do Vieiralves – AEV
  • OAB/AM
  • SEBRAE
  • Associação Amazonense do Ministério Público
  • Associação das cooperativas – área da saúde
  • Shopping Millennium
  • Cemom - Centro Médico e Odontológico de Manaus
  • CRA – Conselhor Regional de Administração do Amazonas
  • CRECI – Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Amazonas e Roraima - 18º
  • SIMEAM – Sindicato dos Médicos do Amazonas
  • DD&L