WhatsApp Image 2019-02-28 at 14.57.12.jpeg

Encontre o caminho certo para o sucesso profissional

A escolha da carreira profissional pode se tornar um obstáculo na vida dos jovens e adolescentes. Como fazer uma escolha que definirá a trajetória de toda uma vida durante as primeiras décadas de existência?

A adolescência é um período complexo de transição onde acontecem mudanças físicas, psicológicas, período de construção da imagem corporal definitiva e da personalidade de futuros adultos. E é exatamente durante este período que o jovem deverá decidir o seu e futuro e ao mesmo tempo dar conta da pressão e expectativas que seus pais exercem em seus filhos.

A Faculdade Santa Teresa conta com uma equipe de psicólogos capacitados para auxiliar no processo que tanto diz respeito ao autoconhecimento e à elucidação de conflitos que estão impedindo ou tornando mais difícil a escolha da profissão, assim como o mundo do trabalho propriamente dito.

Metodologia:

Serão agendados 8 (oito) encontros de uma hora de duração (dois encontros por semana)

Durante os encontros serão aplicados testes de aptidão, teste de personalidade, dinâmicas e reflexões. No oitavo encontro será feita uma devolutiva com os pais ou responsáveis pelo orientando para apresentação de todo resultado processo da orientação profissional.

Público alvo: jovens e adolescentes em dúvida na escolha da carreira.

Endereço: Rua Acre, 200, Vieiralves.

Informações: 3302-4856/98403-0034