Skip to content

Mestrado em Engenharia de Produção

Edital com vagas remanescentes do Mestrado em Engenharia de Produção está disponível

 A Faculdade Santa Teresa, em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), lançou o Edital com 9 vagas remanescentes para o Mestrado em Engenharia de Produção. Os interessados já podem consultar as informações sobre prazos, linhas de pesquisa e demais detalhes. O prazo de inscrições é de 26/04 a 07/05/2021.

O Processo Seletivo possui etapa única, com prova de conhecimentos básicos (caráter eliminatório) e de Inglês (caráter classificatório). O Mestrado em Engenharia de Produção pode ser feito por qualquer portador de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC. Na Faculdade Santa Teresa os interessados podem obter mais detalhes pelos contatos (92) 3302-4856 e (92) 98403-0034.

O resultado final do processo para ingresso no Mestrado será divulgado no dia 28/05/2021 e as aulas devem iniciar em 07/06/2021. O coordenador geral de Pós-Graduação da Faculdade Santa Teresa, Edson Stanislau, ressalta que o Mestrado tem um papel muito importante na formação de professores e consequentemente na melhoria da qualidade do ensino, além de ser um estímulo para o desenvolvimento de pesquisas científicas.

INVISTA SEU CONHECIMENTO

COMO INGRESSAR

O Processo Seletivo possui etapa única, com prova de conhecimentos básicos (caráter eliminatório) e de Inglês (caráter classificatório).

O Mestrado em Engenharia de Produção pode ser feito por qualquer portador de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC.

O resultado final do processo para ingresso no Mestrado será divulgado no dia 28/05/2021 e as aulas devem iniciar em 07/06/2021.

Áreas/linhas de pesquisa disponíveis:

Área de Concentração: Gestão da Produção – Linhas de pesquisa: Gestão da Produção e Operações; Gestão Ambiental e Economia Circular.
Área de Concentração: Pesquisa Operacional – Linhas de pesquisa: Otimização de Sistemas e Processos; Sistemas de Informação e Decisão.
Área de Concentração: Tecnologias Emergentes – Linhas de pesquisa: Sustentabilidade, Inovação, Indústria 4.0, Cidades Inteligentes e IoT.

 
 
 
 
 

“O Mestrado tem um papel muito importante na formação de professores e consequentemente na melhoria da qualidade do ensino, além de ser um estímulo para o desenvolvimento de pesquisas científicas.”

Ressalta o coordenador geral de Pós-Graduação da Faculdade Santa Teresa, Edson Stanislau.