Mestrado em
Engenharia da Produção

Em parceria com a UFAM, Faculdade Santa Teresa adia provas e estende prazo de inscrições no Mestrado em Engenharia da Produção

Tendo em vista a pandemia do novo coronavírus, as atividades do edital de Mestrado em Engenharia da Produção foram suspensas. A previsão para novo cronograma é para o mês de maio, a depender do retorno da Universidade Federal do Amazonas. Enquanto isso, o prazo para inscrições foi estendido, aumentando a possibilidade de ingresso!

Para o Coordenador Geral de Pós-Graduação da Faculdade Santa Teresa, Edson Stanislau, a parceria entre as instituições proporcionará, além da elevação do grau acadêmico, a formação de professorado competente que possa atender a demanda no ensino superior garantindo, ao mesmo tempo, a constante melhoria da qualidade; estímulo do desenvolvimento da pesquisa científica por meio da preparação adequada de pesquisadores; e também assegurará o treinamento eficaz de técnicos e trabalhadores intelectuais do mais alto padrão para fazer face às necessidades do desenvolvimento regional e nacional em todos os setores.

O processo seletivo possui etapa única, com prova de conhecimentos básicos e de inglês. Pode ser feito por portadores de diploma de qualquer área de Graduação.

Para mais informações, entre em contato pelo número (92) 3090-3020.

Bolsa Pós-Graduação da Prefeitura Municipal de Manaus.

Confira o Edital e última versão do cronograma em anexo.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt