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A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma instância de atuação autônoma em relação aos órgãos da Instituição, responsável por coordenar os processos de avaliação interna (autoavaliações) da Faculdade Santa Teresa. A CPA é composta por membros que representam todos os segmentos da comunidade acadêmica e um representante da sociedade civil, os quais trabalham em conjunto para conduzir as avaliações referentes ao ensino, a extensão, a pesquisa, a infraestrutura e a gestão da Instituição.

As pesquisas de autoavaliação contam com a participação dos alunos, dos professores, da equipe administrativa e da sociedade civil e visam conhecer a percepção dos participantes referente aos serviços institucionais. Os resultados são analisados e utilizados em conjunto com os provenientes das avaliações externas (realizadas pelo MEC) para subsidiar a construção de planos de ações para  melhorias. Os resultados das avaliações são divulgados e discutidos semestralmente. A CPA possui um importante papel no acompanhamento da implementação das melhorias para fomentar o constante desenvolvimento da Faculdade Santa Teresa e o seu impacto na sociedade.

Quem faz parte?

Presidente: Jaqueline de Oliveira Souza

Representante docente: Fábio Andrade da Costa

Representante discente: Mathaus Viana Levinthal de Oliveira

Representante técnico-administrativo: Maria Adriana Castro Pinto

Representante da sociedade civil organizada: Kamilla Rayanne Brás de Souza