Faculdade Santa Teresa está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

A Faculdade Santa Teresa (FST) está com inscrições abertas para nove cursos de pós-graduação. São eles: Arquitetura Comercial e Projetos Corporativos; Direito Processual Civil; Direito Tributário; Educação 5.0: EAD e as Tecnologias de Aprendizagem e Conhecimento; Educação Empreendedora; Orçamentação e Gestão de Custos na Construção Civil; Licitações e Contratos Administrativos; MBA em Gerenciamento de Projetos e Resultados; e Direção Criativa e Styling de Moda.

A diretora da Faculdade Santa Teresa, Amanda Estald, ressalta que os cursos estão alinhados com as demandas e tendências atuais do mercado de trabalho. “São cursos em que o aluno tem a oportunidade de se especializar em um segmento, com ênfase nas ações práticas”, explica.

Os alunos, diz ela, aprendem com o suporte de professores, mestres e doutores que possuem grande experiência no mercado de trabalho, o que é excelente para fazer network.

Segundo Amanda Estald, a pós-graduação é importante para direcionar a carreira profissional do estudante. “O aluno, normalmente, escolhe o curso baseado nos seus interesses dentro da área de formação na graduação, como forma de aprofundar o conhecimento”, destaca.

As inscrições para os cursos de pós-graduação da Faculdade Santa Teresa podem ser feitas pelo site www.faculdadesantateresa.edu.br. Mais informações pelos números (92) 3090-3020 e 98423-5254.