A trajetória feminina nas carreiras jurídicas foi o tema da live que foi realizada dia 11/03.

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1615582083798{margin-bottom: 0px !important;}”]“Mulher – Trajetória nas Carreiras Jurídicas” foi o tema da live que aconteceu nesta quinta-feira (11/03), às 16h, com transmissão pelo link bit.ly/YTFST, da plataforma YouTube. A atividade foi organizada pelo Curso de Direito da Faculdade Santa Tereza, como parte das ações alusivas do “Dia Internacional da Mulher”, comemorado no último dia 8, e terá como convidadas a ministra Maria Elizabeth Rocha, do Superior Tribunal Militar (STM); a juíza Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB/AM), Grace Benayon.

A juíza do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Lúcia Maria Corrêa Viana, que coordena o curso de Direito da FTS e será a mediadora do evento online. A ministra Maria Elizabeth Rocha já fez palestras em eventos da Escola Superior de Magistratura do Amazonas (Esmam) e organizou junto com a Escola o Congresso Internacional de Direito Militar e Direitos Humanos, no ano de 2019, sendo realizado parte em Brasília, Manaus e Boa Vista (RR)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/Vk-Tp21Q_hM”][/vc_column][/vc_row]

No comment yet, add your voice below!

Add a Comment