Evento em comemoração ao Dia do Contador debate sobre empreendedorismo e inovação na área

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Nesta terça-feira (22), Dia do Contador, a Faculdade Santa Teresa realiza evento em comemoração à data. Com o tema “Como empreender e inovar na área contábil”, a presidente de Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas, a doutora Joseny Gusmão e o mestre, empreendedor e empresário, Márcio Marques Gonçalves, irão compartilhar suas experiências e dar dicas aos estudantes de como se reinventar no segmento.

O evento acontece das 18h30 às 21h30, no mini auditório da instituição e é direcionado a estudantes dos cursos de gestão da faculdade, além de demais interessados. O público em geral poderá acompanhar as palestras no canal do Youtube da Faculdade Santa Teresa.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Olinda Marinho, ressalta que as profissões estão em constante mudança e é cada vez mais necessário que os estudantes estejam atentos e busquem alternativas para se destacar, inovar e empreender no mercado.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_gallery title=”Galeria de fotos” images=”3720,3721,3722,3723,3724,3725,3726,3727,3728,3729″ column=”4″ height=”200″][/vc_column][/vc_row]