FACULDADE SANTA TERESA E CPJUR REALIZAM PARCERIA E DISPONIBILIZAM 19 CURSOS ON-LINE PARA ESTUDANTES DE DIREITO

A FACULDADE SANTA TERESA, em parceria com o Centro Preparatório Jurídico de São Paulo – CPJUR, fechou acordo para a disponibilização de 19 cursos na área do Direito, totalizando 900 horas em vídeo-aulas, com material de apoio complementar. Esta parceria é um benefício para o aluno, que lhe proporcionará um conteúdo de excelência totalmente gratuito.

A parceria tem o intuito de trazer um ensino complementar de qualidade durante o período de isolamento social. Todos os interessados poderão ter acesso a este material, sem deixar as aulas da faculdade de lado.

O nosso parceiro CPJUR é uma instituição de educação com conceitos inovadores, pautados em uma sólida missão de preparar e aprimorar a formação acadêmica, profissional e humana dos alunos.

Busca trabalhar com cursos livres e pós-graduação, possuindo um corpo docente extremamente capacitado, formado por professores renomados e experientes na capacitação de alunos, em especial, com foco em concursos públicos, OAB e habilitação acadêmico-profissional em diversas áreas.

O Gestor Acadêmico e Pedagógico do CPJUR, prof. Filipe Venturini, explicou que o foco destas aulas complementares é proporcionar aos alunos interessados do curso de Direito da FST um estudo completo e direcionado, para que estes tenham a possibilidade de engrandecer e solidificar o conteúdo jurídico individual neste período de “isolamento social” devido a crise internacional em decorrência do COVID-19.

Em continuidade, explica o professor que os alunos interessados utilizarão a plataforma do próprio CPJUR para ter acesso às aulas. Estes receberão em seus e-mails pessoais um login e senha, e assim, terão livre acesso a todo conteúdo até 30 (trinta) dias após a finalização do período de suspensão das aulas presenciais pela quarentena, independente do tempo que durar.

E, àqueles interessados, que por qualquer motivo não receberem, poderão procurar a coordenação do curso para coletarem os dados cadastrais e repassarem ao CPJUR para liberação do acesso a plataforma.

Ainda, explica o professor Filipe que Centro Preparatório Jurídico desenvolveu uma plataforma com foco no aprendizado inovador, trazendo qualidade no estudo à distância, através de um conteúdo de excelência, pois a instituição vem trabalhando em padrões tecnológicos sofisticados e investindo em professores consagrados e extremamente prestigiados no meio jurídico de todo País.

Dentre os cursos objeto da parceria, encontramos um completo carreiras jurídicas, com profundas aulas das mais importantes disciplinas do Direito, além de cursos de extensão, com ênfase na Falência e Recuperação Judicial de Empresas, Pacote anticrime, Direito Tributário, Medicina Legal, língua portuguesa para OAB, Direito do Trabalho de acordo com a Reforma os Trabalhista, Inglês Jurídico, dentre outros.

Dentro desta parceria, ainda poderemos contar com uma série de importantes lives que serão transmitidas através do instagram do Faculdade Santa Teresa e CPJUR, que serão programadas por todo período e previamente anunciadas, abordando temas correlacionados com este período vivido, sempre mediadas pelo Professor Filipe Venturini.

Autor: Gustavo