Fametro e Faculdade Santa Teresa oferecem cursos de aperfeiçoamento em diversas áreas

A Fametro e a Faculdade Santa Teresa estão com inscrições abertas para uma série de cursos de aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional. O objetivo é ajudar os acadêmicos a aprimorar suas expertises e habilidades em diferentes áreas do conhecimento, como Saúde, Gestão, Engenharia, Tecnologia e Educação.

Segundo a coordenadora de Cursos Livres da Fametro e Faculdade Santa Teresa, Joziane Mendes, a proposta da instituição é proporcionar oportunidades que possam potencializar as habilidades profissionais dos acadêmicos e prepará-los para os desafios do mercado de trabalho.

Para obter mais informações sobre os cursos e realizar matrícula, os interessados podem entrar em contato através do telefone (92) 98286-3703, enviar uma mensagem para o mesmo número ou acessar o instagram @cursoslivres.fametro.fst .

Entre os cursos oferecidos está o de “Técnicas de Defesa Oral”, voltado para estudantes que estão se preparando para apresentações em seminários e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC’s). A capacitação acontece de 08 e 15 de julho. Os participantes irão aprender técnicas e estratégias para uma defesa oral bem-sucedida. O curso contará com parte prática, em que os alunos terão a oportunidade de simular a defesa do TCC e serem avaliados pelo desempenho.

Na área da Saúde, há várias opções de cursos, todos com parte prática. A ideia é que acadêmicos e profissionais possam vivenciar experiências concretas de manejo e uso de técnicas. Dia 08 de julho acontece o curso “Primeiros Socorros”. No dia 15 de julho terá a aula de “Urgência e Emergência” e, no dia 22 de julho, a oficina de “Pré-Natal e Atenção Primária”.

Na área de Gestão e Tecnologia, nos dias 22 e 29 de julho serão oferecidos os cursos de “Modelagem de Processos utilizando o Bizzage Modeler” e “Notação e Modelagem de Processos de Negócios”. Nos dias 01 e 08 de julho acontece a oficina de “Ferramentas da Qualidade” e, no dia 22, o workshop “Como melhorar a sua comunicação interpessoal”.

No comment yet, add your voice below!

Add a Comment