FST traz a Manaus Marcel Pinheiro, um dos principais nomes do Marketing Esportivo do Brasil

No próximo dia 26 (terça-feira), estudantes e profissionais de Publicidade, Marketing e Propaganda terão a oportunidade de assistir, gratuitamente, à palestra de Marcel Pinheiro, premiado diretor de Marketing do Fortaleza Esporte Clube.

O evento é promovido pela Faculdade Santa Teresa (FST), que traz o publicitário à capital amazonense, para contribuir com o aperfeiçoamento de acadêmicos e profissionais, apresentando cases inovadores e de sucesso, conforme explica a mantenedora da instituição, Maria do Carmo Seffair.

Marcel irá ministrar a palestra “Marketing Esportivo: o que sua marca pode aprender com o Fortaleza Esporte Clube”. Os interessados podem se inscrever pelo link https://www.even3.com.br/marketing-esportivo-fst/, de forma gratuita.

O encontro acontece das 19h às 22h, na sede da FST, na rua Acre, 200, bairro Nossa Senhora das Graças, e garante certificação de seis horas complementares aos participantes.

Marcel é considerado um dos publicitários mais criativos do Nordeste e já conquistou várias vezes os prêmios Profissionais do Ano, da Rede Globo, e O Melhor Comercial do Brasil, do SBT.

Segundo Maria do Carmo Seffair, a palestra de Marcel é uma oportunidade para uma imersão no mundo do Marketing de sucesso. “Esse evento está alinhado à nossa missão, que é estimular a inovação e o empreendedorismo. Pensamos em oferecer experiências de sucesso que inspirem e promovam ações no público. O Marcel Pinheiro é o profissional por trás das estratégias de Marketing bem-sucedidas do Fortaleza Esporte Clube. O trabalho dele é um exemplo a ser replicado. Temos certeza que será um evento incrível e que, certamente, irá agregar muito conhecimento aos participantes”, ressalta.

Sobre o palestrante

Marcel Pinheiro é mestre em Comunicação e Problemas Socioculturais pela Universidade Rey Juan Carlos (URJC), em Madri, Espanha, e graduado em Administração pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Ele é sócio e diretor de criação na Timoneiro Marketing e diretor de Marketing do Fortaleza Esporte Clube.