GESTÃO AO PROJETO ECOETHOS DA AMAZÔNIA

Visita técnica dos alunos dos cursos de Gestão ao Projeto Ecoethos da Amazônia. O projeto é um jogo de Educação Ambientalno no qual os alunos são desafiados a tomar decisões para minimizar impactos ambientais e construir cidades mais sustentáveis. A coordenadora do curso, MSc Joziane Mendes ressalta a relevância da ação que reúne conhecimento científico e dinamismo, onde o discente aprende fazendo. A atividade foi supervisionada pela professora Tarciane Caracas , titular da disciplina de Gestão Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa.

• HORA: 19 de março de 2019 as 12:27
  • LOCAL: Faculdade Santa Teresa

[vc_row][vc_column][mk_gallery images=”2847,2848,2849,2850″ column=”4″ height=”250″][/vc_column][/vc_row]