POR QUE ESTUDAR NA FACULDADE SANTA TERESA EM 2020?

Situações inesperadas como a que enfrentamos atualmente, com a pandemia da Covid-19, exigem que escolhas sejam feitas em prol da vida profissional de cada um, especialmente aqueles que atuam nas áreas mais afetadas pela situação. A Faculdade Santa Teresa acredita que a reinvenção de cenários é o melhor caminho para garantir que cada contexto profissional mantenha-se ativo e necessário à sociedade.

O ensino também se reinventa, e nós fazemos parte disso! Tendo em vista esta prerrogativa, elegemos cinco motivos para estudar na Faculdade Santa Teresa ainda em 2020.

1. Ensino e avaliação focados em competências necessárias ao mundo do trabalho;
  2. Corpo docente qualificado com expressiva e relevante participação no mercado de trabalho;
  3. Metodologias de ensino ativas onde teoria e prática estão constantemente articuladas;
  4. Acesso a toda infraestrutura necessária para o desenvolvimento das atividades de ensino;
  5. Utilização da Tecnologia Educacional para ampliar o acesso ao conhecimento.
  6. Acesso à maior plataforma de conteúdo preparatório e jurídico, o CPJUR – Centro Preparatório Jurídico. Suporte completo para seu desenvolvimento profissional.

Estes diferenciais são notórios quando percebemos a desenvoltura de cada aluno(a) que passa por nossas salas de aula, que por ora são virtuais – mas sempre com foco em qualidade de ensino e resultados.

Ofertamos cursos de graduação em oito áreas de conhecimento: Direito, Psicologia, Pedagogia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Logística e Farmácia. Todos são reconhecidos pelo MEC e você poderá experimentar todos diferenciais citados acima em cada um destes cursos.

Escolha em qual caminho deseja liderar seu futuro, nós o ajudamos a construir esta trajetória. Afinal, as mudanças não irão parar, e você também não pode ficar para trás!